segunda-feira, 14 de julho de 2014

Unha do momento

Oi todo mundo! Me distanciei um pouco do blog por motivos pessoais mas já estou de volta, haha.

Venho mostrar o swatch de um esmalte muito menininha e fofo, estou amando! Como eu adoro filha única, acabei inventando um pouco.



Foto do Instagram (@bmartoni)

Para essa unha eu usei:


























  •  Jequiti - Havaí
  • Monster High - Draculaura (para o ombré)
  • Avon - Beijo Adormecido (para o ombré)
  • Colorama - Pétala Branca (para o ombré)
  • Anita - Flocos de Neve
Eu achei muito fofa essa unha, e com certeza vou usar assim sempre que eu quiser fazer uma unha mais cute e menos chamativa.

E aí, gostaram? Beijão!

2 comentários :

  1. Ameii demais essa unha !! Agora que to fazendo mais, um dia desses faço essa =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada, Tata! Faça mesmo, é uma terapia fazer as unhas, pelo menos pra mim kkk

      Excluir