quarta-feira, 2 de julho de 2014

Tutorial: Maquiagem para o dia a dia

Oi todo mundo! Que horrível passar um dia inteiro sem internet! Por isso peço desculpas por não postar nada ontem, fiquei sem internet e sem tv.  :(

Hoje eu venho mostrar para vocês como eu faço minha maquiagem diária.


Produtos usados:
- BB Cream L'Oréal, cor "claro"
- Pó Colortrend cor "porcelana"
- Blush Colortrend, cor "cor do pecado" (edição limitada)
- Lápis para sobrancelha Avon, cor "castanho a moreno"
- Lápis Avon com esfumador, cor "marrom"
- Lápis Avon, cor "preto" (resenha aqui)
- Máscara de cílios SuperShock Avon
- Lápis batom Avon, cor "rose"

Vou mais uma vez explicar que eu tenho muitos produtos da Avon porque minha mãe é revendedora há quase sete anos e eu tenho muitas coisas dessa marca.

E aí, gostaram?

Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário