terça-feira, 24 de junho de 2014

Wishlist do momento: Ebay!

Oi todo mundo!
Depois da minha primeira compra no Ebay que eu contei nesse post aqui, eu já quero comprar logo outras coisas. A gente fica doida porque as coisas são muito baratas! Ontem eu fiquei o dia todo no site do Ebay e adicionei muuuuuuitas coisas na minha lista de itens seguidos.
Separei os que eu mais estou desejando, vou mostrar pra vocês:



1-  Beauty Makeup Sponge Blender Smooth Shaped Water Droplets Puff : Eu aplico base com uma beauty blender da Belliz, mas eu morro de vontade de provar essa que parece uma coxinha. Muito fofa! Preço? U$0,99 cada. Muito baratinha, e a loja não cobra frete!
2- Skinfood - Choco Eyebrow Powder Cake : Um duo de sobrancelha da Skinfood. Vi esse duo na comprinha que a Sandra postou aqui no blog dela. Preço? U$5,99 e a loja não cobra frete.
3- Waterproof Lip Gloss Velvet Lipstick Matt Vitality Cerise Star : Em algum vídeo de comprar de maquiagem pelo Ebay que eu assisti ontem (assisti muuuuito), a menina comprou esse gloss e ficou lindo nela, e apaixonei! Quero muito experimentar. Preço? U$1,29 cada. O vendedor não especificou o valor do frete para o Brasil, mas é só entrar em contato com ele. Gira em torno de U$10,00.
4- 10 Pairs Makeup Handmade Natural Fashion Long False Eyelashes 218A : Eu adoro cílios postiços, mas aqui no Brasil é quase R$15,00 UM par de cílios. No Ebay, DEZ pares é um terço do preço! Eu prefiro cílios postiços com a base transparente - e não preta - porque dá para usá-los sem ter a obrigação de fazer delineado. Preço? U$2,29 o kit com 10 pares e o frete é grátis.
5- 10pcs Makeup Brush Set Kabuki Powder Foundation Blusher Cosmetic Bamboo Handle : Esse kit com dez pincéis, pelo mesmo vídeo que vi da menina que comprou o item 3, contém cinco para o rosto e cinco para os olhos. Gente, pincel nunca é demais, né?! Preço? U$14,50 o kit e o frete é grátis.
6- Lioele - Lip Color Stick Season3 No.4 Red : A Sandra (do item 2) também comprou esses batons em canetões que estão super na moda agora. Eu gostei da cor 4, o vermelho. Preço? U$5,49 cada e a loja não cobra frete.
7- 10pcs BIG Full French Nail Stamping Plate XL Stamp Image Print Transfer Template : Gente, quem ama nail art também ama plaquinhas de unha certo? Só que aqui no Brasil, a gente só encontra da Konad, que CADA plaquinha tem de 4 a 6 estampas e custa em torno de R$11 a R$15. Muito caro gente! Encontrei nessa loja um super kit com dez placas grandes e nas placas com desenhos para toda a unha, contém 42 estampas e as francesinhas, 60 estampas. Essa venda termina no domingo, estou surtando! Será que eu compro?! Preço? U$24,98 + U$10,98 de frete. Convertendo em Reais, o total dá R$79,82. Para quem gosta de estampa nas unhas, eu indico! Porque se você comprar em perfumarias da sua cidade, de plaquinha em plaquinha, você vai gastar os mesmos 80 reais comprando 7 plaquinhas contendo de 4 a 6 desenhos em cada. Vale a pena colocar na balança e pesar qual opção é melhor para você. Se você não liga muito pra plaquinha, não compre! Mas se você é fascinada, eu aconselho a comprar.

Ai, a vontade de comprar grita mas o aperto no bolso não permite clicar em "comprar já!".

E vocês, tem uma wishlist do Ebay? 

Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário