quinta-feira, 26 de junho de 2014

Resenha: Blush 09 Vult

Oi todo mundo!

No inverno, eu sou a louca dos tons roxos! Uso muito batom escuro, esmalte escuro, sombra escura... E é claro: Blush escuro!

Todo mundo está acostumado com os tons "tradicionais" de blush, certo? Pêssego, rosinha, malva... Mas vocês já usaram algum tom mais ousado? Hoje eu venho compartilhar com vocês a minha paixão do momento, o meu blush roxinho.



Esse tom é ótimo junto com um batom escuro, porque tudo orna na maquiagem. Eu pensei que não usaria muito esse tom quando comprei, mas ele virou meu amigo para todas as horas.



Eu peguei um pouco do produto com o dedo anelar e passei no meu braço. O lado esquerdo é o produto concentrado, super pigmentado, né? O lado direito é ele esfumado, porém muito forte ainda.

Minha dica é aplicar POUQUÍSSIMO produto, porque é melhor você construir devagar a cor que você quer que fique, do que aplicar muito e manchar as bochechas. Você vai demorar um século passando o pincel para esfumar e disfarçar o erro.

Quanto? Paguei R$10,45 na Niki aqui de Salto. Ah, só para ressaltar; a cor é a número 09. Em peles negras a cor fica muito linda!

Vocês já usaram blush nesse tom? Gostaram?

Beijão!

2 comentários :