quinta-feira, 8 de maio de 2014

Unha galáxia!

Oi todo mundo!
Nossa, ontem nem consegui ligar o computador! Estou devendo um post para vocês. E por isso hoje eu trago uma super unha! Gravei um vídeo ensinando, espero que vocês peguem as dicas.


Os esmaltes usados foram:

















  • Monster High - Voltage 
  • Colorama - Pétala branca
  • Mohda - Azul 051
  • Monster High - Draculaura
  • Risqué - Star
O resultado foi esse:


















Super fácil de fazer né? E o resultado é muito lindo, super diferente. 

Espero que vocês tenham gostado e desculpem pelo vídeo, como é o primeiro eu ainda não sei focar certinho haha. 

E ai, vocês usariam? 

6 comentários :

  1. Ahh que lindoo que ficou!! Eu vi ao vivo, adoreiii as unhas novas cunhada! Com o vídeo explicando vai ser bem melhor para as suas seguidoras ahaha ;) sucesso! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Aninha! Quero ver você fazer essa unha hein! kkkk

      Excluir
  2. Muito top essa unha Bia !! Vou fazer em breve =) beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Aeeee aprendi a por meu nome kkkk

    ResponderExcluir