sábado, 10 de maio de 2014

Como compactar sombra/blush quebrado

Oi todo mundo!
Sabe quando você está fazendo sua maquiagem tranquila para sair, e de repente a sombra cai?! Isso aconteceu comigo ontem! É uma sombra que eu tenho um amor eterno por ela, muito linda!
Mas o que fazer com a sombra? Jogar tudo fora e comprar outra? Nunca! O jeito é compactar.

Olha o estado da minha sombra #cryforever


























Que dózinha, né?! Mas calma que tem solução.

Aqui tem um vídeo da Lu Gomes ensinando certinho como compactar a sombra:


Olha como minha sombra ficou depois de compactada:

Viu como é fácil recuperar aquela sombra quebrada? Nada de arrancar os cabelos e sair comprando outra sombra! 

Espero que tenha ajudado vocês.

E aí, vocês já quebraram alguma sombra um dia? O que fizeram? Compactaram ou compraram outra? 

Nenhum comentário :

Postar um comentário