segunda-feira, 5 de maio de 2014

Fosco + prismático

Oi todo mundo!
Hoje venho compartilhar o esmalte fosco mais lindo do mundo! Me apaixonei pelo resultado não só por eu ser uma amante de azul e derivados, mas porque achei que combinou super com as minhas unhas e meu tom de pele.

















Foto à luz natual.

Usei o esmalte "Ana" da Isis Valverde para Impala e o "Realize tudo" também da Impala. Para esse resultado, precisei de três camadas do Ana para a parte branca da minha unha ficar completamente coberta. Passei uma camada do esmalte prismático no anelar só para dar um  "tchan" kkk.






















Foto com flash.

"Ana" é o único fosco da coleção da Isis, mas as outras cores são tão lindas quanto.

E ah, na foto ele saiu super azul, mas pessoalmente ele é verde água. Que difícil fotografar essa cor, nunca sai fiel.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijão!

Nenhum comentário :

Postar um comentário